Colares

Fiz os meus 2 primeiros colares em trapilho, estes ficam para mim, acho que para primeiros não estão todos mal :)

Colar em trapilho preto e branco
Ref.:C201


Colar em trapilho branco e rosa
Ref.:C202
Colar com corrente e peças em plástico e crochet em tons de preto e branco
Ref.:C203

Colar com corrente e peças acrílicas, verde e branco
Ref.:C204

Colar com corrente e peças em plástico e acrílico, preto e pérola
Ref.:C204

Colar com corrente e peças em plástico e acrílico
Ref.:C205

Colar com corrente e peças em plástico e acrílico
Ref.:C206

2 comentários:

Vânia Medeiros disse...

Trabalhos bem bonitos :D
Tem um excelente fim de semana *

Thaís disse...

GOSTEI MUITO DE SUA PEÇA, SUPER ORIGINAL...
APROVEITE E VISITE MEU BLOG:

HTTP://THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM

ME DÁ UMA FORCINHA, OK?
OBRIGADA.....beijos
THAÍS