Miminhos

Recebi uns prémios nos últimos tempos, mas como tenho andado sempre a correr ainda não tinha respondido.
Mas hoje aqui vão eles.
Agradeço às meninas que me enviaram :D
A minha afilhada de blog Susana e a Diana

Prémio Vitium

Este veio da Susana

Assim o prémio é:"Vício (do latim "vitium", que significa "falha ou defeito") é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem. O termo também é utilizado de forma amena, muitas vezes deixando um índice de sua acepção completa. Por exemplo, viciado em chocolate. Seu oposto é a virtude."Este prémio visa premiar e motivar as blogueiras dos blogs que você adora, que visita sempre que pode, que é viciada.

Regulamento:
1 - Postar no blog o prémio e o regulamento ou colocá-lo no "Esquema"

2 - Atribuir o prémio a 4 blogueiras dos blogs que adora, que visita sempre que pode, que é viciada

3 - Escrever no seu blog porque adora tanto os blogs (pode ser um texto, frases curtas ou simplesmente adjectivos)

Mando este prémio às:
- A Raquel que me faz sempre rir com os seus post
- A Catarina que é uma simpatia e tem uns trabalhos lindíssimos
- A Ana que não se cansa de criar e que me inspira
- A Isabel que faz uns conjuntos lindos de morrer


Este vem da Diana
Devia passar a 15 blogs, mas já vi em tantos que deixo aqui para quem quiser levar :)




Este também vem da Su

Prémio Intradutivel


Regras:

Apresentar o link da pessoa que me ofereceu o selo;
Escrever as regras do selo no meu blog;
Contar 6 coisas sobre mim;
Apresentar 6 links de amiguinhas blogueiras;
Fazer um comentário nos blog's das amiguinhas blogueiras escolhidas.

As 6 coisinhas sobre mim:
- Gostava de ter mais tempo para as criações e aprender novas técnicas
- Amo comer chocolates ou qualquer outro doce bem doce
- Não passo sem o computador ou o telemóvel
- Adoro animais, principalmente gatos
- Gosto muito de viajar e tirar fotos
- Gosto muito de fadas e bonecos encantados

Passo às meninas que ainda não responderam a este desafio :)

0 comentários: