Colares

Fiz mais umas coisinhas com cheirinho a Primavera, parece que da primeira vez deu certo e ela apareceu meia envergonhada, vamos a ver se ela agora quer aparecer por mais uns dias :)

Peço desculpa pela péssima qualidade das fotos, mas infelizmente a minha máquina decidiu fazer das suas. Agora por uns tempos as fotos dos blogs serão de telemóvel, webcam ou máquinas emprestadas.

Colar em tons de amarelo e cor de telha
Ref.:C190

Colar rosa, branco e transparente
Ref.:C191

Colar em tons de azul com pormenor de fita de cetim
Ref.:C192

Colar pendente de cor prata
Ref.:C193

Colar pendente azul claro e arame
Ref.:C194

Colar pendente verde limão e arame
Ref.:C195

5 comentários:

Susana_mlm disse...

Olá madrinha,

passei para te dizer que deixei um mimo no meu blog e para cumprir com as normas para te disser que gosto de passar pelo teu blog para aprender e poder tirar ideias contigo ;)

dani disse...

adoro as tuas criaçoes!

queria perguntar se posso fazer referencia a algumas delas num blog que tenho de prendas para se dar às namorada.:P

fica à espera da resposta.

Misshiva disse...

Olá,

Sim, claro que sim, mas olhe, o seu blog é privado e eu não consigo visualiza-lo.

Obrigada.

Vânia Medeiros disse...

Trabalhos encantadores como sempre Ana :D
Beijoca *

Luazzinha disse...

ola
adorei as tuas bijuterias
visita o meu blog de materiais:
http://materiaisluazzinha.blogs.sapo.pt/

bjs e parabens