Desafio

Recebi este desafio da Juliana do blog Bossamoda

Se eu fosse um mês seria... Março
Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado
Se eu fosse um móvel seria... uma cama
Se eu fosse um líquido seria... água
Se eu fosse uma pedra seria... um cristal
Se eu fosse um metal seria... prata
Se eu fosse uma árvore seria... um chorão
Se eu fosse uma fruta seria... uma cereja
Se eu fosse uma flor seria... uma flor da planta do dente
Se eu fosse um instrumento musical seria... um piano.
Se eu fosse um elemento seria... sol
Se eu fosse uma cor seria... branco
Se eu fosse um animal seria uma... gato
Se eu fosse um estilo de musica seria... variado
Se eu fosse um perfume seria... Escada
Se eu fosse um sentimento seria... amor
Se eu fosse um livro seria… de comédia
Se eu fosse uma comida seria… um chocolate
Se eu fosse um lugar seria... Itália
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria… cereja
Se eu fosse uma palavra seria… feliz
Se eu fosse um verbo seria… ouvir
Se eu fosse um objecto seria… um computador
Se eu fosse uma roupa seria… um vestido.
Se eu fosse uma expressão seria... ahah, palerma!!
Se eu fosse um desenho animado seria… Margarida
Se eu fosse um filme seria… Pretty Woman
Se eu fosse uma estação seria… Primavera
Se eu fosse uma frase seria… Peace & Love, please.
Passo este desafio para quem me visita.

0 comentários: