Faixa 1

Estava a visitar blogs, quando me deparei com o blog Bom Feeling... e encontrei este jogo que achei super engraçado e decidi fazê-lo.

Regras do jogo:
1 - Metam o vosso mp3, ou ipod, ou whatever, no modo Shuffle (modo que vai fazendo uma escolha aleatória de músicas);
2 - Para cada questão passem à próxima música para obterem a vossa resposta;
3 - Têm de escrever o nome da canção que apareceu para cada pergunta e sem batotas!!

i-pod: ligado // Modo: Música aleatória

Perguntas:
1 - Se alguém te pergunta: "Isto está correcto?" Que dizes tu?
When You're Gone - Avril Lavigne
Quando te fores embora eu digo se 'tá correcto ou não!

2 - O que melhor descreve a tua personalidade?
Pieces - Sum 41
Hmm..talvez, pedaços, confusão, sim!!

3 - O que mais gostas num rapaz/rapariga?

Faixa 5 - Intérprete desconhecido
lol, engraçado, é uma música de relaxamento, onde se ouve a água, o vento, a chuva

4 - Como te sentes hoje?
Annie (Live from the garden Shed) James Blunt
Annie, Ana?
Annie, your a star? hmm..quem sabe, ihih,lol Grin

5 - Qual é o rumo da tua vida?
The Moment You Belive - Menalie C
Será naquilo e no momento em que eu acreditar!

6 - Qual é o teu lema?
Jorge Palma - Encosta-te a mim
Ajudo-te?

7 - Que pensam os teus amigos de ti?

Grace Kelly - Mika
"I could be brown // I could be blue // I could be violet sky // I could be hurtful // I could be purple // I could be anything you like" Perfect!

8 - Que pensas dos teus pais?

Chasing Cars - Snow Patrol
Arrepiada!

9 - No que é que pensas com mais frequência?

Kiss me, Oh Kiss me - David Fonseca
Até parece mal!!! Mas se calhar até não é mentira de todo!

10 - O que é "2+2" ?
rise up

11 - O que pensas do teu/tua melhor amigo/amiga?

Tripping - Robbie Williams
Lol, tadinha =)

12 - O que pensas da pessoa que amas?
Give me some love - James Blunt

13 - Qual é a história da tua vida?
I can't help myself - The Kelly Family

14 - Que queres ser quando "fores grande"?
Knocking on heavens door - Avril Lavigne

15 - No que pensas quando vês a pessoa que gostas?
Don't Write Me Off - Hugh Grant
Chocado Chocado Chocado

16 - Que pensam os teus pais de ti?
Já não sei se sei - The Gift
Também não é preciso exagerar, lol

17 - Que música vais dançar no teu casamento?
Hips dont lie - Shakira
Isto se algum dia me casar! Contente

18 - Que música vai tocar no teu funeral?
Be Without You - Mary J Blige
Pois..quem sabe?

19 - Qual é o teu hobbie favorito?
Painter Song - Norah Jones
Na tenho muito jeito pa pintura, mas quem sabe um dia.

20 - Qual é o teu maior segredo?
Patience - Take That
lolololol, agora até me ri sozinha. Realmente é preciso ter muita paciência.

21 - Que pensas dos teus amigos?
I Still Haven't Found What I'm Looking For - U2

22 - Que nome devo dar a este post?
Faixa 1
Outra música com sons da Natureza, desta vez com um toque oriental!

0 comentários: