Desafio

A Pontinhos de Saber deixou-me este desafio, como adoro desafios vou tentar responder o mais verdadeiramente possivel :D

O que te choca: A violência, a pobreza no mundo, a falsidade.
O que te arrepia: Tanta coisa...uma música bem cantada, o medo, o frio...
O que te excita: Saber que vou de férias,lol
O que te solta: Um bocadinho de vodka?
O que te faz rir: Uma piada, uma comédia, alguem a cair!!
O que te faz chorar: Tudo!! Sou uma chorona nata, lol, e tudo faz-me chorar, desde a novela mais pirosa aos documentários que mostram as desgraças no mundo.
O que te causa náuseas: A mentira
O que te falta para seres feliz: Estar a viver na minha ilha, mas como não se pode ter tudo e na vida temos que fazer escolhas acho que estou feliz assim :)
O que te traz infelicidade: que as pessoas sejam mentirosas umas com as outras
O que te magoa: idem
O que desejas: ter saúde e que todos os que gosto também a tenham. também quero acabar o curso no tempo certo e voltar para a ilha e ter emprego
O que receias:
O que não queres perder: as pessoas que mais gosto, os meus animais
O que queres alcançar: uma vida razoável
Uma data que abomines: não me lembro de nenhuma
Uma festividade que adores: as S.Joaninas
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: Sinceridade
Uma característica que abomines numa pessoa: Falsidade
Uma mentira que tenhas dito: hmm..só posso revelar depois do dia de natal ihihih
Uma nostalgia: a minha turma do 9º ano

Este desafio deve ser passado a 5 amigas, por isso aqui fica:
CenouraGata
MiaBiju
Lua Secreta
Marca de Água
Joisas e Cousas

1 comentários:

Cenoura disse...

Malandrinha...
Vou ser sincera e directa (o mais possível...)
Votos de um excelente Natal, aí no teu "cantinho do céu".
Beijinho grande