Thinking blogger award

Estava eu a passear pelos blog e deparei-me que no da Cenoura tinha este presentinho para mim:"Thinking Blogger Award".
Agradeço muito por se ter lembrado de mim :D


As normas são as seguintes:
A pessoa premiada deve colocar no seu blog o prémio recebido, com indicação da sua origem e oferecê-lo igualmente a cinco blogs que visite e goste.
Deverá igualmente colocar o link do prémio (http://www.thethinkingblog.com/2007/02/thinking-blogger-awards_11.html), para que se possa conhecer a sua origem.


Vou oferecer este prémio a algumas meninas que eu admiro muito o seu trabalho:
- Artesanato com Alma
- Mania de Biju
- Miscelânea
- MiaBiju
- Bijus e Bijuterices

6 comentários:

Patrícia disse...

Oh!És tão querida, obrigada. Como sabes, também adoro o teu trabalho, tens peças de enorme criatividade. E os anéis uuuiiiiii:)
Beijinhos miga e bom fim de semana.

Jupi disse...

Oh, q honra, mto obrigada ;)

*mUah,
Joanita

Joanita disse...

No comment acima sou eu (=

Mia mia disse...

Obrigada Ana :) Beijinho muito grande!

Casa da Arte disse...

Olá, Ana.
Muitos parabens pelos lindos trabalhos...
Tenho um blog de venda de material, com promoções todas as semanas, se estiver interessada não deixe de passar por la e dar uma vista de olhos..
http://www.lojacasadaarte.blogspot.com

Bjkas,
Carla

DEIA disse...

Novo blog de venda de material para artesanato.
Aproveitem as promoções.
Esta semana vai haver novidades.