Bonecas em Fimo

Hoje estive a brincar com o fimo e criei as minhas novas amigas (leia-se primeiras bonecas), apresento-vos as:

Missys:


Miss Smart:



Miss Nerd:


Miss Popular:


A ultima foi a minha irmã que fez, a de vermelho e preto, é a miss EMO.

Ah, ainda fiz um cadeirão para o telemóvel da minha mãe:


Mas a Miss Smart gostou tanto dele que se apoderou do dito:



Elas têm um furinho atrás na cabeça, dá para fazerem de porta-chaves, pendente pa colar, etc, etc.
Cada uma são 4,50 miss

9 comentários:

chinesa disse...

a tuas bonekitas de fimo estao lindas, mt fofinhas,agora tens de fazer uma com a minha karinha lolol.bjs linda

papoila disse...

ola...
EStas bonecas estão muito mas muito lindas...
Parabéns

Mia mia disse...

Que queridas, Ana :)

claudia disse...

Gostei principalmente da diversidade de raças...a azul eu descobriii estrumpfina né? a laranja...Adorei, acho que estão o máximo!

Misshiva disse...

Elas não têm raças definidas, são apenas super amigas :D:D:D:D

claudia disse...

Ahhh bom...mas gostei gistei mesmo muito!

BCorrêa disse...

mto giras sim senhora !

Joanita disse...

Que engraçadas, e até fizeste cadeirinha e tudo :)

*Joanita

S. Weaver disse...

Adorei a Miss EMO xD acho que vou fazer uma Miss Rasta xD