Anéis

Olá, tenho novidades :)
Fiz 2 anéis com cristais swarovski, acho que não ficaram maus, primeiro fiz o rosa e depois o preto, aqui ficam eles:
indisponível Ref.: 162
Ref.: 163


Fiz um anel chocalho também, este é em dourado, custa 3 miss - indisponível :Ref.: 164

Hoje foi a festa da minha irmã mais nova, e a minha nova prima :) pediu-me um anel, aqui está ele:
Ref.: 165




Depois achei por bem "ensina-las" a fazer anéis :D:D
Aqui estão as obras artes delas, a mão da esquerda é da Maria, a da direita é da Paula, acho que estão aprovadas, quando estiver com muito trabalho vou po-las a trabalhar pa mim :)
Fizeram quase tudo sozinhas, o mais difícil foi aprender a manobrar os alicates!!

2 comentários:

fadinha-amarela disse...

Estão muito bonitos! ;)

Patrícia disse...

Muito inspirada a menina! Adorei tudo!!! LIndo! Jinhos

Patrícia