Pulseira

Já à alguns dias me andava a fazer mal eu não conseguir fazer uma pulseira com o aluminio, anteontem no trabalho acendeu-se uma luzinha e saiu isto, já tinha tentado fazer uma pulseira, mas nunca saia direito, ou não ficava redonda, ou não dava para passar na mão, ou...ou...ou...

Esta saiu "perfeita", dá para abrir, é ajustável, e é perfeita :D
Sim..estou babada com a minha criação, lol, não é normal ficar assim, mas uma vez que outra não faz mal :D

Para quem é curioso, esta pulseira tem uns 5 metros de arame!!


Fiquei logo com esta para mim porque fiquei rendida aos seus encantos , cofcof :)


Mas se alguém gostar e quiser uma parecida posso fazer.

Pulseira zig-zag: 4,50 miss

5 comentários:

Sweet disse...

E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R!!!!!!! :O)

Li disse...

Muitos parabéns está fantástica valeu a pena o esforço e a insitência
Joquinhas

Mia mia disse...

linda, como já tinha dito...

Joanita disse...

Eu também gosto :)

*Joanita

Sílvia Alexandra disse...

FABULOSA