Colares

Como hoje não pude fazer nada de "útil" porque a garganta decidiu fazer das suas então pus mãos à obra e saíram estes colares :)

Indisponível - Ref.: C040











Indisponível - Ref.: C041













Indisponível - Ref.: C042









Indisponível - Ref.: C043











Ref.: C044











Indisponível - Ref.: C045











Indisponível - Ref.: C046










Indisponível - Ref.: C047











Indisponível - Ref.: C048









Indisponível - Ref.: C049











indisponível - Ref.:123













Aqui estão prontinhos para irem procurar novas donas :D

4 comentários:

Li disse...

Tanta coisa linda!!!! O colar preto e branco é o meu preferido
Bjs e bom fim de semana

Joanita disse...

Gosto muito do primeiro =)

*Joanita

Bijus e Bijuterices disse...

Todos lindos... Mas ekele as pintinhas brancas e pretas ta um must!!!!

Isabel disse...

Desculpa,mas como estou farta de injustiças venho avisar-te que estás a ser alvo de uma. Acho que toda a gente tem o direito de se defender...Vai a :
http://coisas-de-mulheres.blogspot.com/2007/08/nem-sei-que-diga.html
http://atelierdamicas-2.blogspot.com/
Acho isto tudo uma estupidez, niniguém tem o direito de acusar quem quer que seja nem de criticar os trabalhos dos outros. Que invejas que aqui existem...
Continuação de bons trabalhos. Eu gostei muito deles.Parabéns!